Bloco Unidos do Netflix

Se você não é um gringo maluco e vermelho torrado de sol, já faz muito tempo que carnaval não é unanimidade. Tem gente que já não tá mais a fim de beber cerveja Crystal quente em quantidades industriais, correr atrás de um caminhão barulhento com um monte de gente suada em volta e cheirando urina no paralelepípedo do centro da cidade.

Para esses seres inconformados com o status quo desse país que tem mais pernilongos que deveria, existe essa benção estadunidense chamada Netflix, a única coisa (fora a sua cama, provavelmente) que faz esses quatro dias de feriado valer a pena.

Pensando em você, que acha que esse pessoal do carnaval tá marcando, separamos uma lista de séries e filmes para assistir nesses dias de folia. Então é só ligar a internet, colocar o soro na veia e dar play em todas as 83 temporadas de Days of Our Lives! Ou não.

FILMES SOBRE VIAGENS

Nossa primeira categoria é para você, que queria desaparecer do seu círculo de convívio habitual por quase uma semana, mas foi sumariamente impedido por uma falta de planejamento prévio ou por um orçamento apertado. Separamos três filmes que vão no mínimo te inspirar a conhecer novos lugares em suas próximas viagens.

Into the Wild

O diretor Sean Penn narra à história de Chris McCandless, que após se formar com louvor em uma universidade, decide abandonar todas suas posses e caminhar até o Alasca, e como uma série de encontros ao longo do caminho mudam sua personalidade.

Clique aqui para acessar no Netflix 

Pequena Miss Sunshine

Uma família excêntrica e disfuncional, determinada a levar sua caçula para um concurso de beleza na Califórnia, atravessa o país em sua Kombi.

Clique aqui para acessar no Netflix

Meia Noite em Paris

Em uma viagem com a família de sua noiva para Paris, um escritor misteriosamente volta para as noites francesas da década de 1920, onde encontra romance e inspiração ao lado de seus ídolos.

Clique aqui para acessar no Netflix

FILMES PRA CURAR O TÉDIO

Quem disse que só porque você escolheu não pular o carnaval tem que dormir por 96 horas sem parar? Enquanto você se anima pra ir até o bar mais próximo, um filme pode te ajudar a chutar para longe o cheiro da cama.

O Lobo de Wall Street

Scorsese conta a história de Jordan Belfort, um magnata de Wall Street. De seu ponto mais alto, em festas homéricas e movimentações milionárias até seu envolvimento com corrupção, crimes e problemas com o governo.

Clique aqui para acessar no Netflix 

Planeta Terror

Uma arma biológica experimental é liberada acidentalmente e transforma milhares de pessoas em zumbis, enquanto um grupo de renegados tenta parar a infecção e os responsáveis por sua exposição. Um clássico thrash de Robert Rodriguez.

Clique aqui para acessar no Netflix 

Trovão Tropical

Três dos maiores atores de Hollywood vão gravar um filme (já atrasado e fora do orçamento) no Vietnã, e são obrigados a se transformar nos personagens que foram interpretar.

Clique aqui para acessar no Netflix 

FILMES PRA CURAR A RESSACA

Se a noite anterior foi comprida (em um bar ou casa localizada bem longe da folia, de preferência), o dia seguinte vai exigir muita neosaldina, comida e um filme batido no fundo pra ajudar a pegar no sono e esquecer essa maldita dor de estômago que não vai embora.

Forrest Gump

O ingênuo Forrest Gump, acidentalmente se envolve na maior parte dos eventos históricos do século XX, enquanto busca viver ao lado de sua amada Jenny.

Clique aqui para acessar no Netflix

De Volta para o Futuro

Marty McFly acidentalmente viaja 30 anos no passado com um DeLorean transformado em máquina do tempo de seu excêntrico amigo inventor Doc Brown e tem que fazer seus pais se reunirem antes de voltar para o futuro.

Clique aqui para acessar no Netflix

Edward Mãos de Tesoura

Um jovem com tesouras no lugar das mãos vive recluso em seu castelo até ser adotado por uma família e se apaixonar pela garota que o acolheu.

Clique aqui para acessar no Netflix 

“EU MATO, EU MATO…” QUEM TOCAR MAIS UMA DESSAS MARCHINHAS AQUI PERTO

Com centenas de milhares de blocos em cada rua do seu bairro, fica difícil não ouvir lá no fundo que a pipa do vovô não sobe mais ou que a cabeleira do Zezé insinua algo. Para tentar evitar mais essa mazela, um bom som de qualidade, ou até mesmo um documentário sobre, pode ser o melhor remédio.

All Apologies: Kurt Cobain

Neste documentário da BBC, a trajetória de Kurt Cobain é revisitada através de diversas entrevistas com jornalistas, parte de sua equipe e amigos pessoais vinte anos após sua morte.

Clique aqui para acessar no Netflix

Michael Jackson’s Is This It

Os ensaios para uma turnê de 50 apresentações do eterno rei do pop ao redor do mundo são apresentados nesse documentário de quase duas horas. Infelizmente essas apresentações foram canceladas devido a morte de Jackson em 2009.

Clique aqui para acessar no Netflix

David Bowie: Five Years

Época mais prolífica na carreira de David Bowie, este documentário apresenta um período de cinco anos, que vai do fim da década de 1970 até meados de 1980, quando o camaleão compôs dezenas de clássicos como Heroes, Let’s Dance e China Girl.

Clique aqui para acessar no Netflix

PLANTADO NO SOFÁ

Se a sua intenção é aproveitar toda a folia para colocar em dia sua série favorita, ou até mesmo começar uma nova, você realmente tem muitas opções. Essa é a hora ideal pra assistir tudo de uma só vez e esquecer que existe Sol ou vida fora do seu quarto.

House of Cards

Um congressista Norte Americano que faz de tudo para conseguir o poder que deseja. Série original do Netflix, tem a estreia de sua próxima temporada marcada para o fim de fevereiro.

Clique aqui para acessar no Netflix

Bates Motel

Esse prequel do clássico “Psicose” de Alfred Hitchcock, mostra como Norman Bates se tornou uma das figuras mais assustadoras da história do cinema.

Clique aqui para acessar no Netflix

Better Call Saul

Derivada de Breaking Bad, Better Call Saul apresenta Jimmy McGill, um advogado com muitas ambições e poucos clientes, e sua transformação no advogado criminoso Saul Goodman.

Clique aqui para acessar no Netflix


Sobre a Strip Me

Se música, cinema e séries também são suas paixões, você tem que conhecer a Strip Me, uma marca de t-shirts e acessórios focada no universo da cultura pop e do rock’n’roll. Visite nossa loja virtual, a www.stripme.com.br e conheça nossas camisetas de filmes, camisetas de rock e camisetas de seriados, a gente garante que você vai curtir 😉

stripmepostproduto

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s