#partiufestival

O ano já está quase na metade e 2018 ainda reserva belas oportunidades para quem curte um bom festival de música. Mas mesmo em um ano com agenda cheia no que diz respeito à música boa, muitas vezes deixamos passar um evento que valeria (e muito) a viagem. Pensando nisso, listamos aqui embaixo alguns festivais de música menos mainstream que um #lolla da vida, mas que são sensacionais. Se liga só:

João Rock

Esse fds tem João Rock, que vai lotar Ribeirão Preto, no interior de SP.  De Tom Zé a Gabriel O Pensador, de Criolo a Mutantes: neste ano o Festival está para o rock assim como está para a Tropicália. Tem muita coisa bacana mesmo.

Quando? 09 de Junho • Site do evento: https://www.joaorock.com.br/

GOIÂNIA NOISE

Goiânia Noise é o festival de música mais antigo do estado de Goiás. No ano passado contou com mais de 50 atrações. E nesta edição, conta com nomes de peso como Cólera, Pato Fu e Relespública.

Quando? Dias 18, 19 e 20 de agosto • Site do evento: http://goianianoisefestival.com.br

popload festival

Phoenix, Carne Doce e Neon Indiana sobem no palco do Popload este ano. O festival acontece no Memorial da América Latina em São Paulo e é formatado para 8 mil pessoas. Tem ingresso ainda? Tem, mas tá acabando.

Quando? 15 de Novembro • Site do evento: http://www.poploadfestival.com/

Burning Man

Não acontece esse ano, mas vale mencionar pq foi anunciado esse ano. O Burning Man originalmente acontece nos Estados Unidos, onde se cria uma cidade temporária no meio do deserto de Black Rock/Nevada. A versão brasuca vai rolar em alguma praia do nordeste ainda não divulgada. Uma das grandes sacadas do festival é não se considerar um festival, mas sim uma comunidade que só funciona com participação de todas as pessoas como voluntárias. Na cidade temporária não existe dinheiro, as pessoas a trocam itens produzidos por elas mesmas para que grandes experiências sejam compartilhadas. 

Quando? 2019 • Site do evento: https://tropicalburn.org/

 

É sempre bom lembrar que festivais pedem um look descolado. Não dá pra ser literalmente mais um na multidão. E para isso nada melhor que uma camiseta de banda, ou uma peça bem despojada como uma camiseta com corte a fio. Na loja online da STM tem tudo isso e com certeza você vai achar o look ideal pra se jogar no festival de música. Colocamos umas aí embaixo, mas vem ver tudo no site! www.stripme.com.br 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s