5 bandas que não podem faltar na sua playlist

5 bandas que não podem faltar na sua playlist

Pode ser para malhar, fazer aquele esquenta antes do rolê ou curtir no carro a caminho do trabalho, a playlist ideal é indispensável. Afinal, a música é capaz de mudar os ânimos e até de lembrar ótimos momentos. Mas quais são as bandas que não podem faltar na sua playlist?

Para os amantes de rock e até para quem curte um som alternativo, há centenas de opções com grandes sucessos. Depois de fazer a seleção, é só aumentar o som e cantar junto para aproveitar.

Para ter as melhores sugestões, veja 5 bandas que não podem faltar na sua playlist!

1. AC/DC

A banda australiana AC/DC permanece como um dos maiores êxitos do rock mundial. Com mais de 40 anos de estrada, já contou com diversos membros de sucesso, com Malcolm e Angus Young sempre por perto.

Recentemente, Axl Rose, dos Guns N’ Roses, se tornou o vocalista. Demais, não é?! Para aproveitar no último volume, não deixe de incluir “Highway to Hell”, “Thunderstruck” e “Back in Black”5 na sua seleção.

2. Queen

Criada em 1970, a banda Queen ficou famosa pela icônica figura de seu vocalista Freddie Mercury. Com sucessos que ecoam até hoje, é uma opção imperdível.

Lançado em 2018, o filme “Bohemian Rhapsody” trouxe ainda mais projeção para esses gigantes do rock. Aproveite para ouvir “We Are The Champions”, “We Will Rock You” e, é claro, “Bohemian Rhapsody”.

3. Red Hot Chilli Peppers

Surgida em Los Angeles, Red Hot Chilli Peppers captura toda a ousadia da Califórnia. Com Anthony Kiedis com seus vocais inimitáveis, a banda é responsável por diversos sucessos — inclusive, alguns recentes.

É ideal para quem busca opções animadas, com muitos instrumentos e ritmo empolgante. Não deixe “Scar Tissue”, “Give It Away” e “Under The Bridge” de fora.

4. Nirvana

Sucesso grunge dos anos 90, Nirvana foi um premiado grupo de rock. Com Kurt Cobain à frente dos vocais, as músicas alcançaram o auge em pouco tempo.

Embora ela tenha sido encerrada após a morte do seu vocalista, está entre as  bandas que não podem faltar na sua playlist. Cante com ”Smells Like Teen Spirit”, “Lithium” e “Come As You Are”.

5. Pearl Jam

Criada nos anos 90, a banda Pearl Jam traz uma pegada alternativa misturada ao hard rock. Na voz de Eddie Vedder, muitas músicas já embalaram romances e aventuras por todo o mundo.

A banda permanece na estrada, então são grandes as chances de você poder assisti-los em um festival. Não deixe de incluir “Black”, “Jeremy” e “Yellow Ledbetter”.

6. Velvet Underground

Entre as citadas bandas que não podem faltar na sua playlist, Velvet Underground pode ser considerada a menos famosa. No entanto, seu som quase experimental e de vanguarda é uma adição e tanto para a sua seleção.

A banda foi fundada em 1964 e encerrou as atividades em 1996, deixando um importante legado. Aproveite para ouvir “Heroin”, “Pale Blue Eyes” e “Venus in Furs”.

Depois de conhecer as bandas que não podem faltar na sua playlist, você poderá montar a seleção perfeita para todos os momentos da vida. É só dar play e quebrar tudo — no bom sentido! — com o som.

Para ficar sempre por dentro das novidades e ter muitas dicas, siga a nossa página no Instagram!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.