O que esperar de Star Wars 9?

O que esperar de Star Wars 9?

Se você for um fã, sabe que as conclusões das trilogias de Star Wars são sempre épicas. ALERTA DE SPOILERS! No “Retorno do Jedi”, por exemplo, tivemos a homérica vitória dos Rebeldes. No episódio “A Vingança dos Sith”, dá para conhecer as origens das disputas que tomaram conta dos cinemas. Então, o que esperar de Star Wars 9?

Esse é o último capítulo da trilogia atual, comandada pela jedi Rey. Como não poderia ser diferente, promete trazer um final memorável.

Já comece a preparar a pipoca no ritmo da Marcha Imperial e confira o que dá para aguardar do Star Wars 9!

A batalha épica entre Kylo Ren e Rey será um ponto alto

No último episódio, pudemos ver que Kylo Ren e Rey estão em uma verdadeira disputa de forças (com trocadilho intencional, é claro). Enquanto um está do lado negro, a jedi tenta manter o equilíbrio com habilidades positivas.

Em Star Wars 9, dá para aguardar uma batalha sem precedentes. Kylo, como líder da Primeira Ordem, tem jedis renegados à sua disposição. Rey, por outro lado, poderá ter desenvolvido suas capacidades jedi. Mal dá para esperar o que vai acontecer!

O resgate de Ben Solo em Star Wars 9

Por mais atrocidades que tenha cometido, Kylo Ren não deixa de ser, afinal, Ben Solo. Mesmo depois de ter feito o que fez com o próprio pai, há a expectativa que haja salvação para ele. A ideia, é claro, é que Rey possa ajudá-lo a se salvar, ainda que isso custe caro.

Outra teoria que vai ser testada é a que diz que Kylo Ren, na verdade, está “infiltrado” no lado negro da força. Será que podemos esperar reviravoltas surpreendentes nessa conclusão?

A Princesa Leia não vai ficar de fora

Irmã do célebre Luke Skywalker, a Princesa Leia sempre teve um papel importante na série de filmes. O problema é que a atriz Carrie Fisher, que interpretava a personagem, faleceu no final de 2016. Isso causou muita apreensão nos fãs — afinal, o que aconteceria com a personagem?

A boa notícia é que a general estará presente graças a um recurso da produção. Cenas do elenco gravadas para os outros dois filmes e que não foram aproveitadas aparecerão nessa produção. Então, a irmã Skywalker não ficará de fora das telonas.

O passado e o futuro estarão juntos

Mais que uma conclusão épica, o filme promete trazer uma ligação entre presente, passado e futuro. O título, por exemplo, já dá alguns indícios: foi anunciado que Star Wars 9 se chamará “A Ascensão Skywalker”.

A Ordem dos Jedi estará mais viva que nunca para combater o mal. Ao mesmo tempo, essa será a despedida de Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker. Após o que aconteceu com Luke no último lançamento, é natural que a finalização também ajude a encerrar essa importante participação.

Como é típico do trabalho de J.J. Abrams, detalhes sobre Star Wars 9 ainda estão guardados a 7 chaves. O que podemos ter certeza é que em uma galáxia muito, muito distante, uma conclusão épica está prestes a acontecer. Que a Força esteja com você!

Para ir com estilo para o cinema e em qualquer lugar, curta nossa página no Facebook e tenha dicas de moda e entretenimento!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.