10 cortes de cabelo masculino para 2019

10 cortes de cabelo masculino para 2019

Uma das formas mais fáceis de renovar o visual é escolhendo um novo corte de cabelo. Ele dá o “molde” ao rosto, ressalta o seu estilo e reforça seus traços.

Além de ser muito eficaz, tanto para passar aquela boa impressão no ambiente de trabalho quanto na hora da paquera. Então, listamos 10

Uma das formas mais fáceis de renovar o visual é escolhendo um novo corte de cabelo. Ele dá o “molde” ao rosto, ressalta o seu estilo e reforça seus traços.

Além de ser muito eficaz, tanto para passar aquela boa impressão no ambiente de trabalho quanto na hora da paquera. Então, listamos 10 cortes de cabelo masculino para 2019!

1. New Pompadour

Esse corte é basicamente uma atualização do topete clássico, só que menos certinho. Tem mais movimento e textura no topo. Resumindo, ele fica parecendo uma “bagunça organizada”.

2.  Crew Cut

Aqui, apara-se o topo do cabelo com a tesoura, enquanto os lados são raspados. Um dos pontos fortes é que é extremamente fácil manter esse corte. E o melhor: você pode deixar os cabelos em ordem em cinco minutos, antes de sair de casa.

3. Top Dreads

Estamos falando de um dos estilos de cabelo mais tradicionais já usados: os dreads. Neste caso, uma modernização deles. Os lados são raspados e os pequenos dreads, no topo, ficam jogados pra trás, numa queda sutil.

4. Shoulder Length

Nos cortes de cabelo masculino para 2019 não poderia faltar uma opção para cabelos compridos. Pode deixar que o cabelo cresça até o ombro, fazendo um volume considerável. Você o jogará todo para um dos lados. Fica como se fosse uma franja comprida.

5. Classic Side Part

Eis outro corte clássico reinventado. A parte de cima do cabelo fica alta e você penteia para trás e para o lado ao mesmo tempo. Nos lados, quem fizer seu corte poderá aparar ou, simplesmente, raspar. Fica ao seu critério!

6. Buzz Cut

Se você não tem muita paciência para ficar arrumando o cabelo sempre que for sair, esse corte é ótimo. Ah! E o buzz cut está na moda! Trata-se, nada mais, nada menos, que os cabelos convencionalmente raspados. O look fica bem masculino com esse corte.

7. Curly Undercut

Uma ótima alternativa se você tem os cabelos cacheados é o curly undercut. Aqui, os lados ficam cortados bem baixos; e a parte de cima alta. Quando for arrumá-los, dá para fazer com que fiquem bem bagunçados, quando quiser descontração.

8. Degradês

A moda do degradê veio com força nos cortes de cabelo masculino para 2019. A lateral, nesse caso, fica bem baixa. O degradê vai no comprimento dos cabelos de baixo para cima. Combine o corte com alguns dos outros looks que listamos.

9. Ive League

Esse corte é uma referência ao visual da década de cinquenta. Aqui, ele vem de forma renovada, tendo os lados bem baixos e a parte de cima em maior comprimento. Os cabelos do topo devem ser penteados para o lado.

10. New pompadour e franja

A manutenção desse corte não é tão simples como nos outros que citamos aqui. Trata-se de um tipo de topete, porém caído para o lado. É parecido com o pompadour, mas com o acréscimo da franja.

E aí, já escolheu qual será seu novo look? Alguns dos mais estilosos cortes de cabelo masculino para 2019 pedem mais cuidado que outros. Mas vale a pena gastar uns minutinhos a mais para ficar na moda e apresentar um visual totalmente novo. Use e abuse da criatividade ao adaptar cada um deles ao seu tipo de cabelo e seu estilo!

Esperamos que tenha curtido nossa seleção para renovar seu estilo e causar uma ótima impressão. Fique sempre por dentro de nossas dicas! Cadastre-se na nossa newsletter e não perca nenhuma delas.

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.