A Retrospectiva Strip Me 2021

A Retrospectiva Strip Me 2021

2021 não foi um ano fácil pra ninguém. Mas conseguimos passar por ele da melhor forma possível. Estamos aqui, na última semana do ano, justamente para dar uma olhadinha rápida pro passado, para em seguida olhar pra frente e vislumbrar tudo que virá de bom, e o que podemos fazer para isso acontecer. Ao longo dos altos e baixos deste ano a Strip Me se manteve firme e forte trabalhando, criando estampas únicas e super contemporâneas. Mas não só isso. Também criando novas formas de atender cada cliente de forma personalizada, disponibilizando novos produtos, fazendo com que a Strip Me seja cada vez mais completa, te ajudando a expressar sua personalidade, seu estilo de vida, com atitude, bom humor e responsabilidade. 

Um dos pontos altos de 2021 na Strip Me foi a coleção Tropics. Uma coleção que nasceu para botar pra fora as delícias de viver na América Latina, inspirada na exuberância e variedade inacreditável das plantas e flores e no calor da música brasileira. Além de contar com estampas incríveis, que continuam sendo criadas e aumentam a coleção frequentemente, a Strip Me conta com tecidos 100% orgânicos e materiais biodegradáveis na impressão das estampas. Graças a coleção Tropics, pudemos falar aqui neste blog sobre bossa nova, maracatu, samba rock… E não nos limitamos só na música não. Também falamos sobre o hábito super saudável de cultivar plantas em casa, falamos sobre responsabilidade ambiental e social e a importância de cada um fazer a sua parte. Quem diria que se inspirar na natureza e na cultura latino americanas daria tanto pano pra manga!? 

Outro destaque de 2021 foi a consolidação cada vez mais marcante de uma das coleções mais tradicionais da Strip Me: as camisetas de arte. Não é à toa que nosso lema é “Barulho, diversão e arte”. A arte está em tudo e é uma das fontes de inspiração mais ricas que se pode ter. Neste ano a coleção de arte cresceu exponencialmente reforçando nosso amor pela Pop Art e ao Surrealismo, mas também com inspiração em obras que vão do renascentismo ao modernismo. São estampas incríveis que permitiram que surgissem aqui posts sobre uma treta de titãs da renascença, o manifesto antropofágico e também conhecer um pouco melhor sobre o gênio Basquiat. Toda essa efervescência, essa busca das pessoas pela arte e o entusiasmo da Strip Me em manter a coleção de Arte sempre crescendo é facilmente explicável. Em um ano tão conturbado como 2021, tivemos a confirmação que só mesma a arte para nos dar algum sentido e alívio. 

Este foi um ano também de muita novidade. Se por um lado tivemos, com todo o atraso (e descaso) do mundo, o início da vacinação contra a Covid-19, que foi por si só uma novidade revigorante, por outro lado, tivemos que entender que o mundo não voltaria ao normal de uma hora pra outra. A pandemia ainda continua aí e os cuidados ainda devem ser tomados, ainda que agora, com duas doses e dose de reforço, já dá pra relaxar um pouquinho. Foi um ano em que tivemos que exercitar a versatilidade. Coincidentemente, a Strip Me também apareceu com algumas novidades bem interessantes em 2021. Uma delas foram os moletons. Sim, aquela peça de roupa que você usa no frio, que é mega confortável, mas te faz pensar um pouquinho antes de sair de casa vestindo. A Strip Me resolveu essa dúvida desenvolvendo um moleton de uma malha super confortável, que esquenta na medida certa, mas é leve e macio. Sem falar nas estampas, né? Todas as estampas que você já adora das camisetas também estão disponíveis para os moletons. Já deu pra sacar que com a Strip Me não em tempo ruim. 

2021 foi um ano de muita novidade na Strip Me. Na verdade é só o começo de uma fase de muitas novidades que estão por vir. Tudo porque rola um esforço, que tem dado super certo, de estreitar a relação com os nossos clientes e ouvir que eles tem a dizer, ideias de como podemos melhorar e fazer coisas diferentes, que tornam a Strip Me cada vez mais a sua cara. Uma dessas ideias é a de produzir camisetas personalizadas. Em 2021 o cliente da Strip Me pôde tomar as rédeas da criação. Além de ter a opção de escolher se quer determinada estampa em uma camiseta de cor diferente, também é possível enviar a sua própria arte, que a gente produz a camiseta com a mesma qualidade de impressão e nas camisetas de alto padrão que você já conhece. Opção que está disponível não só para as camisetas, mas também para os moletons e para a coleção STM Mini, as camisetas para crianças, mais uma novidade que pintou neste ano. 

Ufa! Quanta coisa! Agora calma, respira. Porque depois dessa olhadinha pra trás, tá na hora de olhar pra frente. De nossa parte, na Strip Me, estamos cheios de boas vibrações, energia e ideias que serão colocadas em prática! Ainda virão muitas novidades pela frente. Mas especificamente agora é hora de relaxar. Aproveitar esse período de transição, de passagem de ano, pra dar aquela boa refletida, se energizar, curtir com a família e os amigos, se divertir muito e espalhar bastante amor por aí. E pode contar com a Strip Me para encher 2022 de barulho, diversão e arte! 

Feliz Ano-Novo! 

Vai fundo! 
 
Para ouvir: Aquela playlist 2021 esperta pra você relembrar o que rolou de legal na música neste ano e se preparar pro ano que vem! Retrospectiva 2021 – Top 10 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.